Discussão 56mwin
Achei o 56mwin bem legal pra relaxar depois do trampo. Os joguinhos são simples e não estressam.
Vi uma propaganda do 56mwin e resolvi testar. Até agora tá sendo uma experiência bem positiva, recomendo.
O suporte deles é bom? Tive uma dúvida e mandei mensagem ontem.
Assisti o novo filme de terror ontem e achei bem fraco. Muitos sustos bobos e pouca história.
Odeio quando o vizinho resolve fazer obra no sábado às 8 da manhã. Ninguém merece.
Lei do silêncio é lenda urbana pra esse povo, né? Complicado...
Alguém sabe se a estrada pra Gramado tá tranquila depois das chuvas?
Aquele café perto do metrô Faria Lima aumentou o preço de novo. 15 reais num pão de queijo...
Melhor forma de fazer arroz soltinho: fritar bem o grão antes de colocar a água quente.
O trânsito no Rio hoje tá de matar. Levei 2 horas pra chegar na Barra. Inacreditável.
Tocar baixo é a melhor terapia que existe. Quem toca algum instrumento por aqui?
Eu toco piano! Realmente, o mundo some quando a gente tá praticando.
Que calor é esse hoje? Não dá nem pra respirar direito sem o ventilador ligado no talo.
Aqui no Rio tá pior, parece que abri a porta do forno quando saí de casa 😂
Lembrem-se de alongar a lombar se vocês trabalham muito tempo sentados. A coluna agradece aos 40 anos!
Eu já sinto as dores com 25 kkkk vou começar a seguir esse conselho agora mesmo.
Melhor hambúrguer da cidade é o daquela lanchonete nova no centro. Caro, mas vale cada centavo! 🍔
Aquela perto da praça? Fui lá e achei o atendimento meio demorado, mas o lanche é monstro!
Dica de ouro: se for fazer feira, vai no finalzinho da tarde. O preço cai pela metade!
Pena que as frutas boas já foram todas embora essa hora 😭
O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade. Tá difícil manter o carro.
Vem pro mundo das bikes, economiza e ainda faz exercício!
Por que todo domingo à noite bate aquela depressão pré-segunda? Me sinto muito cansada.
É a tal da síndrome do Fantástico kkkkk força aí!
O céu hoje tá maravilhoso pra tirar foto. Aproveitem o pôr do sol! 🌅
Dica de vinho bom e barato pro inverno: os chilenos Cabernet Sauvignon nunca falham.
O preço dos jogos tá um absurdo, né? Saudades de quando a gente comprava lançamento por menos de 200 reais.
Pois é, agora só compro em promoção depois de um ano do lançamento. Não dá mais.
O segredo da constância na academia é não pensar muito. Só coloca o tênis e vai, a motivação vem depois do primeiro exercício.
Baixei o 56mwin ontem pra testar e achei a interface bem limpa, alguém mais usa?
Eu comecei a usar semana passada, é bom pra passar o tempo no tédio.
Receita de bolo de cenoura que não sola: use sempre o óleo na medida certa e não bata muito a farinha! Fica a dica 😉
Vou testar essa dica amanhã. O meu sempre fica parecendo uma borracha kkkk valeu Dona Lúcia!
Meu cachorro aprendeu a dar a pata hoje! Tô tão orgulhosa kkkkk 🐶
Parabéns! O próximo passo é ensinar a deitar. Usa petisco que ele aprende rápido.
Putz, esse frio que chegou em SP do nada me pegou desprevenido. Alguém mais sofrendo pra sair da cama hoje? 🥶
Nem fala, Lucas! Aqui em Curitiba tá pior ainda, tive que tomar três cafés pra acordar kkkk
Algum app bom pra organizar tarefas de estudo? Tô perdida com tanta matéria.
Tenta o Notion ou o Trello. Demora um pouquinho pra configurar, mas depois ajuda demais.
Finalmente bati minha meta de 10km correndo hoje! O joelho tá doendo mas a mente tá ótima.
Minhas suculentas estão morrendo e eu não sei o que fazer. Alguém entende de planta aqui? 🪴
Alguém sabe se o 56mwin teve atualização hoje? Notei que a interface mudou um pouco e tá mais rápida.
Alguém conseguiu pegar o bônus diário no 56mwin hoje? Acho que o meu bugou.
Tenta limpar o cache do navegador, geralmente resolve no 56mwin quando trava assim.
Tava entediada no consultório médico e fiquei jogando no 56mwin, o tempo passou voando.
É pesado pro celular ou roda de boa?
Alguém sabe como tirar mancha de vinho de camisa branca? Socorro!